Cesarense 5 Borralha B.A.R.C. 0
Cesarense:
Marco (Filipe 50’); Pedro Pais (Filipe “fifas” 60’, João Rafael, Rui Silva, Sousa, Cristiano Robalinho, Pedro Coutinho, Hugo Valente, Fábio, Diogo Careca e Hélder (Vítor Manuel 57’). Treinador - Paulinho
Borralha B.A.R.C
Nuno, Hugo, Daniel, Leandro, Rui, Ricardo, Ruca (Meno 45’), Coelho, Fábio, Rodinhas e Paulito. Treinador - Rina
Estádio do Mergulhão - Cesar
Árbitro
Óscar Rocha
Assistentes: Sérgio Presa “bancada” e André Castro
Disciplina: Amarelos _ Rui Silva 85’, Cristiano Robalinho 90+2’e Meno 90+ 2.
Marcadores: Rui Silva 6 – 55 e 75’, Hugo Valente 9’ e Hélder 41’.
Hat-trik de Rui Silva fecha temporada
O campeão Cesarense e o último classificado, B.A.R.C. Borralha, fecharam no estádio do mergulhão a temporada 2008/2009, cujo resultado ditou uma goleada por cinco bolas a zero.
Jogo de fim de época, em tarde de muito calor, os locais cedo começaram a desenhar o resultado, jogando o quanto baste.
Logo aos 6’, o artilheiro do dia “Rui silva” faz o primeiro golo após um bom trabalho de Pedro Coutinho. Ao minuto 9’, com a maior das naturalidades surge o dois a zero por intermédio de Hugo Valente a quebrar o enguiço que o perseguia há já bastante tempo.
Ainda antes do intervalo, minuto 41, é a vez de Hélder marcar fazendo o terceiro golo para o Cesarense que tranquilamente geria a partida, sem pressas e a deixar correr o tempo.
Para o inicio da parte complementar nada se alterou e é então que o técnico Paulinho, começa a fazer as substituições que achou adequadas ao jogo.
Aos cinquenta e cinco minutos Rui Silva volta a marcar fazendo o quarto golo. O mesmo Rui Silva quando decorria o minuto setenta e cinco faz o quinto e fecha a contagem do marcador com o seu terceiro golo pessoal na partida.
Com esta vitória, fácil, sobre um adversário que se apresentou em Cesar apenas com dois jogadores suplentes o Cesarense chega ao fim da época 2008/2009 com quinze pontos de avanço sobre segundo classificado o Estarreja.
Joaquim Silva
Paulinho diz: Vitória e titulo dedicado a todo o grupo de trabalho, ao presidente Luís Pinho e a toda a direcção.