15/03/ 2009 - 25ª Jornada da Primeira Divisão de Aveiro
CESARENSE 3 - Mealhada 0
Cesarense
Marco; Checo, Pedro Pais, Rui Silva (João Rafael 72’), Sousa, Pedrinho, Bruno Fogaça (Pedro Coutinho 58’), Gagá, Frodo (Hugo (Valente 67’), Fábio e Diogo Careca. Treinador - Paulinho
Mealhada
Bruno; Tozé, Gonçalo, Pedro Gil, Dany (Tino 58’), Godinho (Fino 75’), Bruno, Jefrey, Ferreira, Roberto (Machado 69’) e Ruben. Treinador – José Rocha
Estádio do Mergulhão em Cesar
Árbitro: Ivo Ferreira
Assistentes: Pedro Nunes e Pedro Costa
Disciplina; amarelos: Fogaça 58’, Dany 58’, Frodo 67’, Roberto 69’, Rui Silva 72’ e Godinho 75’.
Marcadores: Fábio 50’ gp. Hugo Valente 76’ e Diogo Careca 90+1’
Ninguém pára o Cesarense
À 25ª jornada o Cesarense continua imparável e, sem conhecer a derrota no seu reduto, leva de vencida a equipa do Mealhada. Exceptuando a primeira jornada com um empate, o Cesarense, em casa, só conta com vitórias o que não deixa de ser notável numa caminhada para o título a todos os níveis sensacional.
Os locais encararam esta partida com precaução não esquecendo o desaire da primeira volta onde o leitão foi indigesto. Assistiu-se a uma primeira parte sem golos e sem que se tenha jogado bem de parte a parte. O descanso fez bem aos homens de Paulinho que entraram para a parte complementar da partida com outra disposição jogando mais aberto e com o “canarinho” Pedrinho a romper a defensiva visitante e a ser derrubado dentro da área decorria o minuto 50. Grande penalidade assinalada e Fábio a transformar com força e rente ao solo, no 1º golo dos locais. Jogava-se melhor, com alguns lances de perigo numa e outra área mas é Hugo Valente aos 76’ a fazer o 2º golo para a sua equipa e que ficará para a sua história pessoal, de caricato que foi.
O Cesarense estava na sua melhor fase com Pedrinho a trocar os olhos à defensiva visitante e a proporcionar excelentes ocasiões de golo à sua equipa vindo a materializar-se uma delas no 3º após a marcação de um livre de canto pelo próprio, colocando a bola ao poste mais longo onde apareceu Diogo Careca a empurrar para o fundo da baliza à guarda de Bruno que se viu impotente para o evitar.
Pedrinho pelo que jogou e por ter estado nos lances vitais do encontro, não desmerecendo a aplicação de todos os seus colegas poderá ter sido a figura do jogo.
Joaquim Silva
Paulinho diz: A primeira parte foi menos conseguida, erramos muitos passes mas na segunda metade a equipa melhorou bastante e conseguiu os seus objectivos. Cada jogo é um jogo e o próximo adversário é difícil como todos os outros e como tal merece o nosso respeito. Um abraço ao Carlos Robalinho que muito admiro
1 comment
Boas Senhor Joaquim..
21 de março de 2009 às 14:46Era só para lhe dizer que espero que este blog seja uma grande fonte de informação Cesarense.
Até breve..
Abraço
Enviar um comentário