
15/05/ de 2010Campeonato Nacional da 3ª Divisão – Série C – fase de subida/8ª jornada
Cesarense 3 Avanca 0
Cesarense 
Marco: Américo, Gagá, Eduardo, Hugo (Letz 75’), Mauro (Sabo 87’), André Moreira, Carlitos, Hélder, Fábio (Ayrton 62’) e Filipe. (Treinador - Zé Pedro).
Avanca
Renato: Jonathan, Luís Pinho, Amaral, Mané, Bornes, Pires (Cerqueira 43’), Hélder (Luís Moreira 46’), Pesquina, Hugo Santos (Pirata 78’) e Caldas. (treinador: Jorge Neves).
Estádio do Mergulhão, em Cesar
Árbitro: José Carlos Silva
Assistentes: Vítor Ferreira e Nuno Paiva
Disciplina
Amarelos: Augusto Santos 35’, Hélder (av) 36’, Luís Pinho 45’ e Jonathan 70’.
Marcadores: Carlitos 10’ e 40’ e Hélder 37’
Cesarense a um passo da subida
O Cesarense, com Carlitos a bisar, vence o Avanca por três bolas a zero e regressa ao 2º lugar estando agora a um passo da subida bastando para tal e, “nada é impossível”, vencer o difícil jogo respeitante à próxima jornada frente ao Candal também candidato à subida.
O Cesarense começou bem o confronto com o Avanca e Carlitos esteve prestes a conseguir o golo mais rápido deste campeonato decorriam apenas 30’’, um chapéu a Renato e a bola a embater na base interior do poste. Logo de seguida são os visitantes que quase chegam ao golo, valeu Marco com uma
extraordinária defes à queima, a evitar o golo dos visitantes. Decorria o minuto dez e Américo com um passe de morte para Carlitos que amortece a bola e chapeia Renato “uma cópia do 1º lance” a abrir o activo.
A equipa do Avanca não se deixou adormecer e pressionou à procura do golo sem o conseguir mas a dar muito trabalho à defensiva local que à passagem do minuto trinta e sete dilata o marcador por intermédio de Hélder na transformação de um livre indirecto dentro da área com a bola a embater na barreira e a trair Renato.
Estava feito o segundo golo e a tranquilidade a permitir que a equipa da casa assentasse mais o jogo e novamente voltar a marcar três minutos depois. Outra vez Carlitos, um lance rápido que começa ainda no meio campo dos locais e termina com Fábio a dar de bandeja ao nº 12 de Cesar que na cara de Renato não perdoou fixando o resultado com que se chegou ao intervalo.
Na parte complementar o mesmo manteve-se e, com esta vitória, os locais deram um passo de gigante rumo à subida dependendo de si próprios. Tempo ainda para a entrada de Sabo, ex júnior aos 87’.Joaquim Silva


0 comments
Enviar um comentário