Ponto 2; Nomeação da comissão de apoio para a realização das obras a executar no campo nº 2
No ponto nº 1 e de acordo com a Ordem de Trabalhos, iriam tomar posse os Órgãos Sociais para gerir os destinos do clube nos próximos 2 anos, “esta situação de 2 anos ainda pouco clara e indefinida”.
No ponto nº 2, o presidente da mesa da Assembleia,
Sr. Ernesto Gonçalves entendeu dar uma explicação em virtude de se ter alterado o mesmo ponto. O mesmo foi alterado por haver nescessidade de se realizar préviamente uma reunião com os elementos que vão constituir essa mesma Comissão de Obras e que teria lugar ainda esta semana.
Dada a explicação, que os sócios presentes não questionaram, foi dada a palavra ao Presidente da Direcção, Luís Pinho.
Este, mais uma vez, falou ao coração dos sócios e amigos do clube
apelando à necessária ajuda de todos uma vez que o Cesarense irá pela primeira vez no seu historial disputar a 2ª Divisão Nacional de futebol e, como tal, para que tenha uma época sem sobressaltos, foi necessário reforçar a equipa e os custos iriam subir ligeiramente face à época passada mas ainda muito aquém dos "gordos orçamentos" de épocas anteriores.
Realçou ainda Luís Pinho o facto de o Cesarense necessitar de aumentar rapidamente o número de associados pois só com o envolvimento e ajuda de todos será possível engrandecer o clube.
De seguida, conforme previsto na convocatória, o Presidente da Mesa da Assembleia deu inicio à tomada de posse dos novos Órgãos Sociais do FC Cesarense, seguindo a ordem previamente indicada na lista entregue na Mesa.
ASSEMBLEIA GERAL
Presidente: Ernesto Gonçalves
Vice-Presidente: Maria Clara Resende
Secretário: Renato Castro
DIRECÇÃO
Presidente: Luís Pinho
Vice-Presidente: Pedro Freitas
Vice-Presidente: Augusto Silva
Vice-Presidente: Pedro Pinho
1ºSecretário: Rui Bernardes
2ºSecretário: Rui Maia
1ºTesoureiro: Luís Paiva
2º Tesoureiro: Albano Brandão
Vogal: Arménio Oliveira
Vogal: Carlos Pinho
Vogal: José Ribeiro
Vogal: Alfredo Magalhães
Vogal: Bruno Rocha
Vogal: Avelino Pinho
Vogal: Carlos Roque
Concelho Fiscal
Presidente: Paulo Pinho
Vice-Presidente: Mário Bastos
Relator: Manuel Resende
Terminada a tomada de posse, o Presidente da Mesa questionou os presentes se haveriam questões a colocar à Direcção.
Pedro Rodrigues questionou a Direcção quais os juniores que iriam fazer parte do plantel sénior para a próxima época. O Presidente da Direcção informou que para além do Bessa estava em aberto a possibilidade de mais dois juniores de 2º ano se irem integrando lentamente no plantel sénior.
Não havendo mais questões a colocar, o Presidente da Mesa agradeceu a presença de todos dando por encerrada a sessão das mais curtas que se tem assistido “apenas 30 minutos”
Joaquim Silva
0 comments
Enviar um comentário