Cesarense e as obras - 2 meses depois

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Dois meses e alguns dias depois, o Futebol Clube Cesarense, com o apoio de uma comissão de obras dinâmica, que meteu ombros à obra dando início à mesma em 18 de Junho de 2010, vê o seu património mais enriquecido.
O sintético do centro de formação está pronto. Já se treina, já se sente a diferença entre aquelas nuvens de pó de então, com o verde de agora.
Bem hajam os que criticados ou não, bem ou mal, com ou não o consenso de todos, meteram mãos à obra porque, ela nasce para bem do Cesarense e dos jovens que ali vão deambular à procura dos resultados e, também com a ambição de futuramente serem jogadores, atletas que levem bem longe o nome da terra onde foram formados.
O sintético está pronto, o túnel está feito.
A BANCADA
vai ser realidade também.
O beneficiado como digo atrás, é o clube de todos nós Cesarenses e, são os jovens, nossos filhos ou, filhos dos vindouros que continuarão a fazer a história do
Futebol Clube Cesarense.

Parabéns à comissão de obras. Parabéns a todos que colaboram de uma ou outra forma porque a realidade está à vista e é um orgulho para Cesar e para o Cesarense nestes 78 anos de vida.

Joaquim Silva

0 comments

Enviar um comentário