1ª jornada 3ª Divisão série B Cesarense 2 Alpendorada 1

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

04/09/2011


3ª Divisão Nacional - Série B


F. C. Cesarense 2 Alpendorada 1


Cesarense: Marco; Oliveira, Paulo Jorge, Mendes, Hugo, Telmo, Ruizinho, Muge (Eduardo 73’), Renan Américo 87’), Toninho © e Carlitos (90’Dany). (Treinador: Paulo Alex)


Alpendorada: Muller; Ruben, André (Rochinha 81’), Artur, Tiago, Flávio, Ricardo, João Luís China (Silva 75’) Rafael (Moura 61’) e Marco Alves. (treinador Moura da Costa)


Jogo no Estádio do Mergulhão Em Cesar


Árbitro: Rui Amaral (Ass. Futebol Braga)


Auxiliares: Vítor Barbosa e José Silva


Disciplina: Amarelos: Marco Alves 12’, Telmo 30’, Rafael 32’, Flávio 46’, Carlitos 67’ e André 81’.


Marcadores: Toninho 12’ (gp), 51’ China, 58’ Carlitos.


Cesarense entra a ganhar


O Cesarense entra na época 2011/2012 a ganhar derrotando o Alpendorada por duas bolas a uma no seu estádio, com todo o mérito, pois foi sem dúvidas a melhor equipa em campo.


Os locais entraram bem no jogo e à passagem do minuto doze, na transformação de uma grande penalidade, Toninho com alguma sorte à mistura “a bola ainda bateu no poste” a colocar os locais em vantagem, vantagem essa com que se chegou ao intervalo.


Na parte complementar e quando nada o fazia prever os visitantes chegam à igualdade aos 51’.


Dois cantos a favor do Alpendorada, 1º a bola não entra milagrosamente, o 2º canto na sequência do primeiro é apontado ao segundo poste onde apareceu China a desviar sem hipóteses para Marco.


Restabelecida a igualdade, os locais não baixaram os braços, continuaram com o seu jogo e sete minutos depois de sofrer o golo do empate voltam a adiantar-se no marcador, livre favorável aos locais fora da área, Carlitos encarregou-se da marcação e fê-lo da melhor maneira batendo pela 2ª vez o guarda-redes Muller.


Em vantagem, os locais iam controlando o jogo, correndo o risco de serem novamente surpreendidos, tal não aconteceu e chegaram ao fim amealhando os três pontos em jogo com inteira justiça.



Luís Pinho, satisfeito, diz: Vamos ver se esta é uma de muitas outras vitórias com o intuito de voltar à 2ª divisão, as dificuldades são muitas mas vamos fazer uma grande época para subir novamente, para podermos festejar os oitenta anos do clube.



Joaquim Silva

0 comments

Enviar um comentário