Campeonato Nacional 2 Divisão 7ª Jornada Zona Centro
Eléctrico 1 Cesarense 0
Eléctrico
Passarinho; Telmo, Miguel Fernandes, Carlos Santos, Nabor, Mauro, Bruno Matos, Nuno Coelho, Rui Costa (Wilson 47’), Rui Gomes (Mário Leitão 89’) e Hélder Monteiro (Miguel Fernandes 90+3’).
Treinador: Emanuel Beleizão
Cesarense
Marco; Américo, Diogo, Tiago, Areias (Letz 62’), Hélder, Hugo (Steeve 80), Joca (Ayrton 81’, André Moreira, Ruizinho e Toninho. (terinador José Pedro)
Árbitro: Pedro Ribeiro (A.F.Lisboa.)
Marcadores: Carlos Santos 34’
Disciplina: Amarelos; Rui Costa 43’, Mauro 53’, Miguel Fernandes 63’ Carlos Santos 73’, Nuno Coelho 75’ e Nabor 86’.
Vermelho: Marco 90+7’
Estádio Municipal de Ponte de Sôr
Cesarense em alerta vermelho
O F.C. Cesarense deslocou-se ao Alentejo para disputar a 7ª jornada do Campeonato Nacional da Segunda Divisão onde no Estádio Municipal de Ponte de Sôr defrontou o Eléctrico e averbou mais uma derrota, imerecida, tendo em conta as oportunidades que teve durante o jogo.
Foi um jogo mal jogado de parte a parte.
Nos primeiros vinte minutos as oportunidades foram do Cesarense mas a não conseguir concretizar e, sensivelmente aos trinta minutos os locais colocam-se em vantagem com um golo de Carlos Santos, resultado com que se chegou ao intervalo.
Na parte complementar o Cesarense volta a ter novas oportunidades de marcar mas como já vem sendo habitual, não concretiza.
Os visitantes foram a equipa que mais pressionou, massacrando os locais, tendo oportunidades de golo, mas quem não marca não pode ganhar jogos.
Para aumentar ainda mais o pesadelo do Cesarense o guarda-redes Marco é expulso aos 90 + 7’ depois de o árbitro ter dado 4’ de compensação, tendo sido substituído por André que ainda viu uma bola embater no poste.
Joaquim Silva
0 comments
Enviar um comentário