Pampilhosa 1 Cesarense 2
PAMPILHOSA: Eduardo, Sarmento (Roberto 46’), Rui Daniel, Fernando, Galvão, Bébé, Litos, André Sousa, Bruno Simão (Telmo 64’), Traquina e Pedro (Diogo 85’), (treinador Rui Silva)
CESARENSE: David, Américo, Ruizinho, Diogo, André, Ricardinho (Hugo, 87’), Joca, Toninho (Mauro, 69’), Hélder (Cap), Tiago e Eduardo (treinador José Pedro)
Jogo no Estádio Germano Godinho - Pampilhosa da Serra
Árbitro: Fernando Lhano (Bragança)
Assistentes: Rui Dias, Carlos Carneiro
Disciplina - Cartões Amarelos: Litos (88’), Tiago (26’), Toninho (55’), David (79’), Hélder (82’), Diogo (83’), Eduardo (90+2’)
Assistentes: Rui Dias, Carlos Carneiro
Disciplina - Cartões Amarelos: Litos (88’), Tiago (26’), Toninho (55’), David (79’), Hélder (82’), Diogo (83’), Eduardo (90+2’)
Marcadores: André Moreira (15’), Joca (21’), Galvão (26’)
Cesarense regressa aos golos e às vitórias
Depois de quatro jogos sem marcar e onde averbou três derrotas e um empate no último encontro em casa perante o Esmoriz, o Cesarense deslocou-se a Pampilhosa com o coração nas mãos e convicto que só um resultado positivo poderia manter intactas as aspirações do clube para esta época.
Aproveitando a paragem no último fim-de-semana, em consequência da realização de mais uma jornada da Taça de Portugal, a Direcção aproveitou para "mexer" no plantel com a saída por mútuo acordo de 3 atletas e, confirma-se já, a entrada de 2 novos atletas.
José Pedro aproveitou também esta paragem para recuperar animicamente a equipa e prepará-la para este encontro que se afigurava de capital importância de forma a manter a curta distância os mais directos adversários.
O jogo foi muito equilibrado, jogado a meio campo, onde ambas as equipas procuraram atacar sempre pela certa não descurando a sua retaguarda.
No primeiro ataque do Cesarense, aos 15’, a equipa beneficiou de um livre directo que, o incontornável André Moreira,
não deixando os seus créditos em mãos alheias, de forma inteligente anichou a bola no fundo das redes de Eduardo.
Ainda o Pampilhosa não se tinha refeito deste lance, o Cesarense marcou o seu 2º golo aos 21’ por intermédio de Joca que, finalmente, fez o gosto ao pé após algumas jornadas em branco.
Aos 26’, o Pampilhosa conseguiu reduzir para 1-2 por intermédio de Galvão. Até ao intervalo, o resultado não sofreu mais nenhuma alteração apesar do esforço das linhas avançadas de ambas as equipas.
No tempo regulamentar, as equipas mantiveram a mesma postura, procurando chegar ao golo mas, quer por mérito dos guarda-redes quer por demérito dos avançados o resultado manteve-se inalterável.
Excelente vitória do Cesarense que vem dar novo ânimo a toda a equipa, técnicos e Direcção que, assim, podem continuar a aspirar a manter a equipa na 2ª divisão nacional.
O próximo jogo é em casa, no próximo Domingo, frente ao União da Serra que ocupa o 8º lugar na tabela classificativa.
Texto.R. Castro
0 comments
Enviar um comentário