Cesarense 2 Milheiroense 0

segunda-feira, 8 de março de 2010

7 de Março de 2010

Campeonato Nacional da 3ª Divisão – Série C – 21ª jornada

Cesarense 2 Milheiroense 0

Cesarense

Marco: Américo, Gagá, Eduardo, Hugo, Mauro (Samu 74’, André Moreira, Carlitos, Hélder (Filipe 86’), Fábio (Ayrton 61’, e Diogo Careca. (Treinador: Zé Pedro)

Milheiroense

João: Miguel Ângelo (Brandão 45’), Rui Silva, Rui Jorge, Laurent, Ivo, Rui Pinho, Luís “Cabel” (Carlos Daniel 61’), Quim Pedro, Zé Paulo (Machadinho 30’) e Amílcar. (Treinador: João Paulo)


Estádio do Mergulhão, em Cesar

Árbitro: Hugo Geraldes

Assistentes: Carlos Dias e Vítor Robalo

Disciplina

Amarelos: Diogo Careca 35’, Samu 77’, Laurent 78’, Machadinho 87’ e Carlitos 90+5’.

Vermelho: Eduardo 48’.

Marcadores: Mauro 33’ e Carlitos 90+4’

Cesarense vence derby regional

Neste derby que colocou frente a frente o Cesarense e G. D. Milheiroense foram os locais que, num jogo que é sempre uma incógnita quanto ao resultado, levaram de vencida a aguerrida turma visitante mesmo jogando 42’ minutos reduzidos a dez unidades por expulsão de Eduardo.

Inicio de jogo equilibrado mas com os visitantes a darem o primeiro sinal de grande perigo por intermédio de Rui Pinho que aos 7’ obrigou Marco a “voar”para uma grande defesa desviando para canto uma bola que levava selo de golo. Alguns lances de perigo repartiam-se mas foi o Cesarense a chegar ao golo por intermédio de Mauro depois de um bom trabalho de Américo que concretizou com um excelente cruzamento.
A turma da casa fez o fundamental que era marcar e, foi a vencer pela margem mínima que se chegou ao intervalo.
Iniciada a parte complementar e passados apenas 3’, os locais são surpreendidos com a expulsão de Eduardo por ter respondido a uma agressão. Mais duro foi o Ivo que ao dar por trás nas pernas do jogador expulso, passou impune já que o senhor Hugo Geraldes não viu, ou não quis ver como tudo começou.
Os visitantes queriam aproveitar o facto de terem mais um homem em campo para alterar o marcador mas, Marco, mais uma vez, demonstrou as suas qualidades opondo-se aos ataques do Milheiroense.

Não se notava a falta de um jogador nos visitados que inclusive começaram a aparecer e por várias vezes com muito perigo na área de baliza defendida por João que após uma sucessão de remates acabou por sofrer o 2º golo apontado por Carlitos já em período de descontos. Excelente e justa vitória do Cesarense.

Joaquim Silva














0 comments

Enviar um comentário