Sporting C. Mêda 0 F.C.Cesarense 0

segunda-feira, 1 de março de 2010

28 de Fevereiro de 2010

Campeonato Nacional da 3ª Divisão – Série C – 20ª jornada

Mêda 0 Cesarense 0

Mêda

Zé Luís; Coquinho, Vagner, Landing, Jean (Roberto, 65’), David Reis (Pura, 86’), Rogério, Gerra (Ivo, 68’); Jocivan, Paulo Batata e Camilo.

Treinador: Artur Lobão.

Cesarense

Marco; Eduardo, Gágá, Diogo Careca, Américo; Hélder, André Moreira (Letz, 52’) Hugo; Airton (Carlitos, 45’) Fábio (Max, 80’) e Mauro.

Treinador: José Pedro.

Estádio: Dr. Augusto César de Carvalho

Árbitro: Gonçalo Carreira (Castelo Branco).

Assistentes: Mário Rui e Flávio Antunes

Disciplina

Amarelos: Jean (15’), Camilo (32’), Paulo Batata (62’), Diogo Careca (68’) e Letz (76’).

Cesarense em posição delicada e com tarefa praticamente impossível.

Falta de sorte e de eficácia penaliza visitantes.

O Cesarense terá dito neste jogo, o adeus ao principal objectivo da época que seria o apuramento para o grupo dos primeiros classificados e que garantiria desde já a manutenção nos campeonatos nacionais.

Numa primeira parte com alguns lances de perigo de parte a parte, o Cesarense esteve sempre mais perto de facturar mas a falta de eficácia dos seus atacantes não tornou isso possível, exceptuando um lance em que Mauro serviu Fábio que só teve de encostar para a baliza adversária mas o lance viria a ser anulado pela equipa de arbitragem por pretenso fora-de-jogo, num lance que deixou muitas dúvidas. Na etapa complementar, houve muito mais emoção e os locais também podiam ter inaugurado o marcador, mas a trave da baliza de Marco impediu o golo. O Cesarense teve por várias vezes a oportunidade de se colocar em vantagem, mas a bola parecia não querer nada com os visitantes. Na parte final do encontro, a sorte mais uma vez não esteve do lado do Cesarense pois já em período de descontos, Letz leva a bola a embater na trave e no poste da baliza de Zé Luís e na recarga, Gagá também não foi feliz e cabeceou a bola levando-a a passar rente a barra.

A equipa de arbitragem realizou um trabalho positivo pese embora as dúvidas no golo anulado ao Cesarense.

Após este resultado ainda será possível o apuramento, mas para isso, já dependerá de algumas conjugações de resultados.

Joaquim Silva

0 comments

Enviar um comentário