Alba 0 Cesarense 0

domingo, 8 de março de 2009




24 Jornada 1ª Divisão Distrital de Aveiro

Alba 0 Cesarense 0

Alba

Luís; Porto, David, Pina, Silvano, Alex, Bruno, Eduardo (Joan 77’), Óscar, Barbosa e Douglas.

Cesarense

Marco; Checo, Pedro Pais, Sousa, Pedrinho (Pedro Coutinho 70’), Bruno Fogaça (Hugo Valente 57’), Carlos Robalinho, Gagá, Fábio (Frodo 75’), Diogo Careca e Rui Silva.

Estádio Municipal de Albergaria

Árbitro: Renato Oliveira

Assistentes; Fernando Pinho e Ivo Miguel Coval

Disciplina: Amarelos: Silvano 16’, Sousa 50’ e Óscar 68’.

Nulo com sabor amargo

O líder incontestado, Futebol Clube Cesarense, na sua deslocação ao reduto do Alba para a disputa da 24ª jornada apesar do ponto conquistado volta a sentir o sabor amargo das lesões no Estádio de Albergaria ao perder para esta época mais um atleta, neste caso Carlos Robalinho que teve de ser transportada ao Hospital de Aveiro de onde veio a ser transferido para o Hospital de S. Sebastião na Vila da Feira onde vai ser operado devido a lesão grave ocorrida a poucos minutos do fim do encontro.

Uma partida sem golos mas com várias oportunidades tanto para um lado como para o outro sendo de salientar aos vinte e cinco e trinta e um minutos de jogo duas grandes oportunidades para os visitantes sendo a segunda precedida de um forte remate de Rui Silva que leva a bola a embater na trave e depois de alguma confusão acaba por ser sacudida da zona de perigo pela defensiva local.


Aos sessenta minutos é Marco “ a figura do jogo” a brilhar mais uma vez na baliza do Cesarense correspondendo com uma extraordinária defesa a remate de Eduardo quando já se gritava golo.

Decorria o minuto 86 e Hugo Valente desfruta da última oportunidade de marcar mas não é feliz rematando para fora.

O nulo persistiu até ao apito final numa partida muito disputado mas que não foi um grande jogo e com os visitantes a amealharem mais um ponto e a distanciarem-se mesmo assim ainda mais dos seus mais directos perseguidores que no próximo domingo irão medir forças entre si.

Ao Carlos Robalinho endereçamos desde já votos de rápida recuperação.


Joaquim Silva

Paulinho diz: Saio em defesa dos meus jogadores pelo suor que tem feito com o seu trabalho, uma palavra de apreço a todos que nos acompanham e um abraço ao Carlos Robalinho pelo carácter e pelas capacidades que tem demonstrado e votos de rápidas melhoras.


0 comments

Enviar um comentário