Fermentelos 1 - Cesarense 2

segunda-feira, 11 de maio de 2009

10/05/2009

31ª Jornada da Primeira Divisão de Aveiro

Fermentelos 1 Cesarense 2

Fermentelos

Márcio, André (Filipe 90+1’), Carvalhito, Alan, Fonseca, Gato (Crespo 75’), Paiva, Ramizio (Diogo 64’), João Ricardo, Santos e Cleiton.

Cesarense

Marco; João Rafael, Gagá, Diogo Careca, Pedro Pais, Sousa, Telmo, Bruno Fogaça, Pedrinho (Hugo Valente 75’), Rui Silva (Frodo 80’) e Fábio (Hélder 90’).

Estádio C. M. Duarte em Fermentelos



Árbitro: Jorge Tavares

Assistentes; Bruno Silva e António Carvalho

Disciplina: Amarelos: André 17’, Gagá 26’, Cleiton 29’ e Gato 65’.

Vermelho: Alan 77’

Marcadores: Cleiton 30’, Telmo 48’ e Fábio 76’.

Cesarense Campeão 2008/2009

O Cesarense a quatro jornadas do fim do campeonato sagra-se campeão ao derrotar o Fermentelos no seu reduto por duas bolas a zero e sem margem para dúvidas e com todo o mérito regressa aos nacionais.


Com uma primeira parte equilibrada e numa altura em que os visitantes tinham o jogo controlado, os locais à passagem do minuto 30 chegam ao golo por Cleiton que aproveita uma desatenção da defensiva do Cesarense para inaugurar o marcador, resultado com que se viria a chegar ao intervalo.

Para a parte complementar da partida, os homens de Paulinho entraram com “fato-macaco” e com uma exibição de luxo, proporcionaram excelentes lances de futebol e cedo começaram a dar a volta ao resultado.

Decorria o minuto 48 e Telmo com um remate frontal à baliza de Márcio inicia a reviravolta fazendo um belo golo.

Assiste-se então, a momentos e lances de perigo para um e outro lado mas com maior predominância para os visitantes. Cheirava a golo e, aos 75’ Pedrinho o “canarinho” num lance de insistência rouba a bola a um adversário junto à linha de cabeceira faz um cruzamento primoroso onde Alan, com as mãos e junto à linha de golo, comete grande penalidade indiscutível, que Fábio chamado a converter, não perdoa e bate Márcio pela segunda vez.


Consumada a reviravolta só muito dificilmente o Cesarense sairia do estádio M. Duarte de outra forma que não fosse a de Campeão com todo o mérito e a quatro jornadas do fim.

Foi o que aconteceu, o senhor Jorge Tavares aos 90+4’ dá o jogo por terminado e dá-se inicio à festa dos campeões 2008/2009.


Para o Cesarense, equipa técnica, atletas e todo o grupo de trabalho PARABÉNS.

Joaquim Silva

Paulinho diz: Titulo mais que merecido por parte de todos os jogadores e toda a equipa de trabalho.

0 comments

Enviar um comentário