Biz de Letz com pés e cabeça

segunda-feira, 12 de abril de 2010

11/04/ 2010
Campeonato Nacional da 3ª Divisão – Série C – 2ª fase – Subida - 3ª jornada

Avanca 2 Cesarense 3

Avanca: Renato, Jonathan, Jaime, Tiago Amaral, Leandro (Mané 83’), Luís Pinho (Bornes 77’), Pires, Hugo Santos, Carlos Pesquina, Luís Moreira (Cerqueira 65’) e Fernando Caldas. (Treinador - Jorge Neves)

Cesarense Marco, Eduardo, Rosas, Filipe, Américo, Hélder, André, Carlitos, Mauro, Samu (Fábio 67’) e Letz (Bruno 90’). (treinador - José Pedro)


Parque Desportivo da Ass. A. de Avanca


Árbitro: Pedro Mesquita (A. F. Vila Real)

Assistentes: António Coelho e Diogo Mesquita


Disciplina:

Amarelos: Hugo Santos 11 e 12

Vermelho: Hugo Santos (aa
Marcadores: Letz 45 segundos e 51’, Pires 25 e 73’ e Carlitos 75’.


Letz bisa com pés e cabeça

Vitória de um Cesarense imparável


Tudo começou e acabou bem para a equipa que se deslocou de Cesar até Avanca para disputar mais uma final nesta fase de subida não só por ter amealhado os três pontos mas também porque beneficiou do empate dos que seguiam à sua frente.


Praticamente os visitantes entraram a ganhar. decorriam apenas 45 segundos, depois de um excelente entendimento entre André e Mauro, com este a fazer um cruzamento para a área onde aparece Letz a dominar a bola e a não perdoar. Não podia começar melhor a equipa de José Pedro que vê a equipa da casa ficar reduzida a dez unidades aos 11’ por expulsão de Hugo Santos por discordar das decisões do juiz da partida. Os locais encararam este percalço da melhor forma e chegam ao empate ao minuto 25 na marcação de um livre com Pires a desviar de cabeça ao 1º poste e Marco a nada poder fazer. Estava feito o empate resultado com que se chegou ao intervalo.

Pouco depois do reatamento da partida, canto a favor do Cesarense apontado por André e de novo, Letz, de cabeça a colocar a sua equipa em vantagem.

Aos 64’ Samu não consegue com a bola em cima da linha de golo fazer o que se exigia e os visitantes perdem assim uma grande oportunidade de ampliar o marcador. Não falharam os locais que aproveitaram as facilidades concedidas pela defensiva Cesarense “imperdoável é o termo” Pires rouba a bola a Filipe e chega de novo ao empate aos 73’. Voltava tudo à estaca zero mas 2’ depois André serve na perfeição Carlitos que passa por Renato e repõe a diferença de novo, com o golo que deu os três pontos aos visitantes.


Joaquim Silva

0 comments

Enviar um comentário