Impróprio para cardiacos

domingo, 4 de abril de 2010

03/04/ 2010
Campeonato Nacional da 3ª Divisão Série C – Série dos primeiros - 2ª jornada

Cesarense 4 Fiães 3
Cesarense: Marco, Américo, Hugo, Letz, Mauro, André (Bruno Fogaça 75’), Carlitos (Samu 90+1’), Ayrton (Fábio 59’), Hélder, Rosas e Filipe.

Treinador: José Pedro


Fiães: Rui Pedro, Ruben Avelar, Marco Couto, Jorge Abreu (Pedrinho 59’), Ruizinho (Jota 87’), Gomes, Xávi, Nogueira, Fabinho (Cardoso 69’), Xavier e Correia. Treinador: Carlos Miragaia


Estádio do Mergulhão - em Cesar


Árbitro: João Calado (A. F. Coimbra)

Assistentes: Marco Silva e Álvaro Martins


Disciplina

Amarelos a Correia 31’, Hugo 43 e 76’, Nogueira 46’, Hélder 50’ e Carlitos 62’.

Vermelho: Hugo (por acumulação).

Marcadores

Correia 6’, Mauro 23’, Carlitos 25’, Fabinho 61’, Letz 72’, Cardoso 77’ e Hélder 87’.


Golos para todos os gostos

Assim se pode dizer desta partida que colocou frente a frente Cesarense e Fiães na 2ª jornada da fase de subida tal foi o ritmo dos golos principalmente na parte final que foram deixando incerteza até ao apito final sobre quem seria o vencedor.


Os locais foram os primeiros a aproximarem-se da baliza visitante mas foram estes que beneficiando de um livre à entrada da área à passagem do minuto 6, chegaram ao golo por intermédio de Correia que, com um remate rasteiro não deu hipóteses a Marco.
Reagiram bem os locais a este golo e tomando conta do jogo em dois minutos dão a volta ao resultado. Primeiro Mauro aos 23’
e depois Carlitos aos 25, neste período de ascendência do Cesarense. Três a um esteve à vista, tal não aconteceu, Rui Pedro por três vezes no caminho da bola a evitar o golo. Muita felicidade para os visitantes e o intervalo chegou com os homens de José Pedro a vencer pela margem mínima.

Na parte complementar dava mais Fiães que acabaria por chegar ao empate aos 61’ por Fabinho. Os locais não desarmaram e Letz aos 72’, à entrada da área, com um remate frontal volta a colocar os locais na posição de vencedor. Cinco minutos depois os visitantes na transformação de uma grande penalidade apontada por Cardoso voltam a empatar.

O jogo estava vivo e adivinhava-se que as contas não estavam fechadas, como assim aconteceu. Foi Hélder que fechou esta série de golos e logicamente o resultado final pondo fim à incógnita de quem seria o vencedor desta partida.Um canto a beneficiar a equipa da casa e o nº 15 dos locais muito oportuno a fechar a contagem selando uma excelente vitória para a sua equipa.

Joaquim Silva


0 comments

Enviar um comentário