Cesarense travado em Coimbrões

segunda-feira, 26 de abril de 2010

25/04/ 2010



Este video mostra a entrada de Joel Tavares aos 90' a Ayrton que poderia ter originado graves consequências e cujo livre deu origem ao golo do Cesarense.

Campeonato Nacional da 3ª Divisão – Série C – 2ª fase – Subida – 5 ª jornada

Coimbrões 2 Cesarense 1

SC COIMBRÕES: Hélder; Nando, Igor, Joel (Cap.) e Huguinho; Carlos Sousa (Luís Peixoto, 90'+3), Paulo Lima e Vítor Fonseca; Pedrito (Joel Tavares, 87'), Lourenço e Nuno Pinto (João Paulo, 59'). Treinador: Rui França

FC CESARENSE: Marco; Eduardo, Rosas, Filipe (Cap.) e Américo; Hélder, André e Bruno (Samu, 68'); Mauro (Fábio, 73'), Hugo (Ayrton, 46') e Carlitos. Treinador: José Pedro

Parque Silva Matos - Coimbrões

Árbitro: Jorge Brito (AF Viana do Castelo)
Árbitros Auxiliares: Leandro Barbosa e Sérgio Malheiro

Disciplina

Amarelos: Nuno Pinto 8’, Hugo 13’, Américo 42’, André 59’, Filipe 75’, João Paulo 88’ e Hélder “Coimbrões” 90+3.

Marcadores: Nuno Pinto (56') e João Paulo (62'); Carlitos 90’,” ou Huguinho ( p.b.) “, fica a dúvida.
Cesarense travado em Coimbrões
O Cesarense não passou em Coimbrões e perde pela primeira vez nesta fase de subida mantendo contudo o 2º lugar e a firme vontade de lutar até ao fim pela subida.

Os locais venceram bem e os visitantes bem se podem sentir felizes por o resultado não ter sido mais volumoso, principalmente na primeira parte em que só dava Coimbrões e onde Marco

esteve enorme para além de alguns arrepios com a bola a roçar os postes e a não entrar.Só muito próximo do intervalo os visitantes se acercaram da baliza à guarda de Hélder mas Carlitos

ao segundo poste, de cabeça manda a bola por cima da barra, perdendo uma excelente ocasião de abrir o activo favorável ao Cesarense.

Chegou-se ao intervalo com o resultado em branco e para a parte complementar os homens de Zé Pedro entraram diferentes para melhor mas não conseguem evitar que aos 56’ Pedrito, descaído pela direita, cruze a bola fazendo-a a passar frente à defensiva dos locais sem que alguém intervenha permitindo a Nuno Pinto com toda a facilidade inaugurar o marcador.

Minuto sessenta e dois e o acabado de entrar João Paulo marca o segundo golo para a sua equipa finalizando da melhor forma, de cabeça, um cruzamento de sempre ele Pedrito.

Os forasteiros chegaram ao golo quando decorria o minuto noventa. Joel Tavares comete uma falta muito perigosa e estranha sobre Ayton. André Moreira faz a cobrança do livre, coloca a bola ao primeiro poste onde aparece Carlitos a cabecear para o fundo da baliza, golo que tem a colaboração de Huguinho que terá sido o ultimo a tocar na bola.

Os visitantes carregaram nos minutos finais na tentativa de chegarem ao empate que esteve quase a acontecer mas Hélder, atento, a não o permitir anulando com segurança o último remate da partida por Américo mas já em desequilíbrio.

Joaquim Silva



































0 comments

Enviar um comentário