Cesarense - apresentação oficial aos sócios 2010/2011

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

F. C. Cesarense

Apresentação oficial aos sócios para a época 2010/ 2011

01/09/2010
Cesarense 4 Oliveirense 2

U. Desportiva Oliveirense apadrinhou o FC.Cesarense na apresentação aos sócios para a época que se vai iniciar terminando o jogo com o resultado de quatro bolas a duas favorável aos locais. Tratou-se de um jogo particular, amigável,

com as duas equipas a esforçarem-se por mostrar o seu futebol proporcionando aos muitos assistentes um bom espectáculo, disputado com empenho e entrega pelos jogadores de parte a parte.

Foi um jogo em que o resultado era o menos importante mas deu para ver atributos em ambas as equipas para a campanha que se vai seguir.



Os técnicos fizeram entrar todos os jogadores presentes, o que foi importante, para aquilatar do valor de cada um.

Marcaram para o Cesarense: Joca - ex Sertanense, Ruizinho – Ex Fiães, Letz – transitado e Diogo – Ex Merelinense. O marcador de serviço para Oliveirense foi Clemente, autor dos dois golos um dos quais de grande penalidade.

Os jogadores do Cesarense, uma equipa bastante jovem, entre os quais se encontram dois juniores do 2º ano, Tiago “central”que jogou de inicio e Fábio

“extremo”entrado na segunda parte, com a sua irrequietude a contribuir para o resultado final, mostraram aos presentes aquilo que podem ser capazes de fazer ao longo da época.

Joaquim Silva














0 comments

Enviar um comentário