Avanca 2 Cesarense 2

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

10 de Janeiro de 2010

Campeonato Nacional da 3ª Divisão – Série C – 13ª jornad
Avanca 2 Cesarense 2
Ass. D. de Avanca -Palatsi: Jonnatan, Luís Pinto, Tiago Amaral, Leandro, Filipe, Pires, Hugo Santos,
Carlos Cerveira (Cibata 77’), Luís Moreira e Cerqueira (Miguel Ângelo 62’).

Cesarense -Filipe: Américo, Eduardo (Bruno Fogaça 60’), Hugo, Mauro (Ayrton 78’), André Moreira, Carlitos, Hélder, Fábio © (Samu 60’), Careca e Filipe. (Treinador - Zé Pedro)

Parque Desportiva da A. A. de Avanca
Árbitro: Luciano Silva (A.F.Porto)
Assistentes: Paulo Costa e Nelson Pascoal
Disciplina
Amarelos: Filipe Barbosa 7’, Luís Moreira 27’,Cerqueira 38’, Filipe 42’, Luís Pinto 70’, Hugo Santos 75’, Carlos Cerqueira 76’, Carlitos 90+4’.

Marcador: Carlos Cerqueira 20’, Hugo 43’ Luís Pinto 56’, André Moreira 70’.
Empate com sabor a injustiça
Na sua deslocação a Avanca o Cesarense não foi além de um empate mas bem pode queixar-se d

e injustiça principalmente em dois lances que não deixaram dúvidas. O segundo golo dos locais e uma grande penalidade indiscutível a favor dos visitantes nos momentos finais da partida.

Uma partida equilibrada mas com os visitantes a serem mais perigosos e, contra a corrente

do jogo, quando menos se esperava, sofrem o primeiro golo à passagem dos 20’ mas chegam ao empate ainda antes do intervalo por intermédio de Hugo, decorria o minuto 43.


Na parte complementar, aos 56’ assinalada falta a favorecer os locais na quina da área e, no momento em que Pires faz a cobrança da mesma, Luís Pinto que se encontrava em posição irregular, de cabeça, manda a bola para o fundo da baliza à guarda de Filipe que de imediato chamou a atenção do fiscal de linha para o facto.

O Cesarense volta a empatar quando decorria o minuto 70 também na marcação de um livre de fora da área mas frontal à baliza. André Moreira chamado a converter, com uma execução perfeita e em jeito não dá hipóteses a Palatsi que se limitou a ver a bola entrar.
Consumado o empate os visitantes estiveram muito perto de se adiantarem no marcador por Samu e Ayrton mas Palatsi nega-lhes os intentos.

Já em período de descontos o sr. Luciano Silva faz vista grossa e não assinala uma grande penalidade a favor dos visitantes depois de Carlitos em sucessivas fintas se ter livrado de quem lhe aparecia pela frente tendo sido travado por Luís Pinto nitidamente em falta.


Joaquim Eugénio da Silva





















0 comments

Enviar um comentário