Resultados e classificação 24-01-2010

domingo, 24 de janeiro de 2010

Campeonato Nacional da 3ª divisão

Série C

15ª jornada
Resultados
Próxima jornada 16ª - 31/01/2010

24-01-2010
Classificação
24 de Janeiro de 2010

Campeonato Nacional da 3ª Divisão – Série C – 15ª jornada

Cinfães 0 Cesarense 1
Cinfães
Ricardo: Nakata, Vilaça, João, Armando, Beaud, Filipe Carvalho (Pisco 45’), Rui Gonçalves (Ita 75’), Miki (Serra 65’), Hugo e Biscoito. (Treinador - Vítor Moreira)

Cesarense

Filipe: Américo, Hélder, Diogo Careca, Hugo, Filipe, Bruno Fogaça (Letz 75’), André Moreira, Ayrton (Samu 65’), Carlitos e Mauro (Fábio 90’). (Treinador - Zé Pedro)


Estádio Professor Cerveira Pinto


Árbitro: José Carlos Silva (Braga)

Assistentes: Fernando Pereira e Carlos Gomes
Disciplina
Amarelos: Américo 8’, Biscoito 19’, Nakata 46’, Rui Gonçalves 49’, Pisco 67’,Diogo Careca 70’, Hugo 73’, Carlitos 74’, Armando Pinto 84’ e André 88’.
Marcador: Ayrton 4’
Sofrer por culpa própria

O Cesarense entrou na partida praticamente a vencer já que aos 4’ Ayrton aproveitou da melhor forma um livre superiormente executado por André colocando os visitantes em vantagem no marcador.

Volvidos cinco minutos, Mauro, isolado frente a Ricardo perde uma boa oportunidade de dilatar o marcador atirando ao lado do poste.

Numa primeira parte sem grandes lances de perigo para a baliza de Filipe que no entanto pôde ainda realizar aquela que terá sido a defesa da tarde opondo-se a uma “bomba” de Beaud num remate de ressaca e onde se chegou mesmo a gritar golo que só não o foi graças à excelente estirada do guardião do Cesarense que, ainda antes do intervalo teve em Mauro uma nova oportunidade de marcar à sua anterior equipa e ir para os balneários mais tranquilo.

Na parte complementar, os locais entraram bem mas seriam novamente os visitantes a desperdiçarem duas claras oportunidades de resolver o jogo, sendo a mais flagrante aquela em que Carlitos se isola, tenta contornar Ricardo, mas perde o ângulo de remate e atira para fora.

O Cinfães dispôs também, já próximo do final da partida de duas excelentes oportunidades de chegar à igualdade, primeiro por Rui Gonçalves na marcação de um livre testando a atenção de Filipe que já em cima do minuto noventa evita o empate com uma extraordinária defesa voando para a bola que levava selo de golo evitando que esta se anichasse na baliza à sua guarda garantindo assim mais uma difícil e importante vitória para a sua equipa numa partida em que a arbitragem esteve em excelente plano.

Joaquim Silva


0 comments

Enviar um comentário