Sanjoanense 0 Cesarense 2

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Classificação e resultados

31 de Janeiro de 2010

Campeonato Nacional da 3ª Divisão – Série C – 16ª jornada


Sanjoanense 0 Cesarense 2

A.D.Sanjoanense: João: Garrincha, João Couto, Rui Faria, Diogo, Tó (Rogérinho 68’), Muge (Ruben, Alex, Rui Miguel, júnior e Dany (Vaz 77’). (Treinador Prof. José Brito)

Cesarense: Filipe: Américo, Hugo, Mauro e Bruno Fogaça (Samu e Letz 63’), André Moreira, Carlitos, Ayrton (Fábio 63’), Hélder, Careca e Filipe Barbosa. (Treinador - Zé Pedro)

Estádio Conde Dias Garcia

Árbitro: Ricardo Coimbra (A.F.Braga)

Assistentes: António Ribeiro e Nicolas Oliveira

Disciplina: amarelos - Rui Miguel 33’, André Moreira 38’, Alex 65’, Letz 73’, Carlitos 88’ e Hugo 90+2.

Marcador: Letz 79’ e Carlitos 88’.


Cesarense soma mais três pontos

No derbie regional que pôs frente a frente os vizinhos Sanjoanense e Cesarense onde se esperava ver um bom jogo de futebol dada a rivalidade que sempre existiu entre estas duas equipas “isto no bom sentido” certamente que ficou defraudado uma vez que a qualidade do mesmo não foi a melhor, longe disso.

Ganhou o Cesarense como poderia ter ganho a Sanjoanense tal como já havia acontecido em Cesar na primeira volta.

Primeira parte equilibrada e sem grandes ocasiões de golo tanto de um lado como do outro castigando de certa forma a inoperância de ambas as equipas.

Para a parte complementar os locais bem se podem queixar da falta de sorte.


Ao “guardião do templo”, Filipe, ficará certamente o Cesarense a dever esta vitória pois na melhor fase do jogo por parte dos locais, Filipe voltou a brilhar mantendo a sua baliza inviolável dando aos seus colegas a calma necessária para aguardar o melhor momento para marcar.


Decorria o minuto setenta e nove quando os homens de José Brito vêem a bola a embater no poste e na sequência desse lance a mesma vai de novo ao poste mas da baliza à guarda de João tocada por um jogador da Sanjoanense saindo para canto.


Na marcação do mesmo, Letz com a colaboração incrível de João faz o primeiro golo para os visitantes.


Dez minutos depois, dois a zero por Carlitos. Um “chapéu” ao guardião da casa João, que ainda tem tempo para ver a bola a embater na barra antes de entrar
Estava feito o resultado com que se chegou ao final do jogo. Agora e cada vez mais com o Cesarense a morder os calcanhares daqueles que seguem na frente

Joaquim Silva

Clipe do primeiro golo do Cesarense

0 comments

Enviar um comentário