Chuva de golos no Cesarense 3 Coimbrões 4

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

7 de Fevereiro de 2010

Campeonato Nacional da 3ª Divisão – Série C – 17ª jornada

Cesarense 3 Coimbrões 4

Cesarense

Filipe: Américo, Hugo, Mauro (Fábio 64’, Bruno Fogaça (Letz 60’, André Moreira, Ayrton (Samu 76’), Carlitos, Hélder, Careca e Filipe Barbosa. (Treinador: Zé Pedro)

Coimbrões

Hélder: Nando, Igor, Joel, Tanguinho, Carlos Sousa, Nuno Velha (Sérgio 82’), Fábio Martins (João Paulo 89’), Pedro Tavares, Nuno Pinto e Lourenço (Vítor Fonseca 73’). (Treinador: Rui França)

Estádio do Mergulhão, em Cesar

Árbitro: Albano Correia (Braga)

Assistentes: Xavier Fernandes e Joaquim Pereira

Disciplina

Amarelos: Nuno Velha 26’, Hélder 29’, Carlos Sousa 30’ e 69’, Filipe Barbosa 40’, Joel 66’, Américo 75’ e Vítor Fonseca 90+3’.

Vermelho: Carlos Sousa (aa)

Marcadores: Carlitos 6’ e 90+4’, Nuno Velha 57’, Nuno Pinto 63’e 89’, Pedro Tavares 64’ e Fábio 66’.


Chuva de golos no Mergulhão


O Cesarense recebeu no seu estádio o guia da Série C, o S. C. de Coimbrões, orientado por Rui França, um bom conhecedor dos cantos da casa e, apesar de muito cedo se adiantar no marcador levando para o inicio da parte suplementar a vantagem de um golo, não foi capaz de segurar a mesma permitindo ao visitante uma reviravolta com três golos de rajada em sete minutos.

Um bom inicio para os locais que, mercê disso, chegam ao golo aos 6’ por Carlitos. Livre a favorecer

Cesarense com André na transformação e Carlitos com um primoroso golpe de o cabeça a anichar a bola no fundo da baliza à guarda de Hélder, resultado com que se viria a chegar ao intervalo.

A parte suplementar foi surpreendente. O Coimbrões entrou a todo o gás e apenas em sete minutos não só consegue dar a reviravolta ao resultado como ainda aumentar a diferença no marcador passando de 1 a 0 para 1 a 3.


Aos cinquenta e sete minutos canto a favorecer os visitantes e Nuno Velha, em cima da linha de golo faz o empate, lance que deixou muitas dúvidas por suposta mão a desviar a bola para dentro da baliza. Aos 63 e 64’, Nuno Pinto e Pedro Tavares, este a fazer a bola passar por cima de Filipe e com a baliza aberta a não perdoar. Um minuto depois os locais reduzem para 2 – 3 por intermédio de Fábio

na transformação de uma gp. O Cesarense procurava no mínimo chegar à igualdade mas são os homens de Rui França que mesmo reduzidos a dez elementos voltam a marcar por Nuno Pinto à passagem do minuto 88. Os locais ainda reduziram para 3-4 por intermédio de Carlitos na transformação de nova gp já em período de desconto.

Não havendo tempo para mais, de imediato Albano Correia dá por terminada a partida com o Coimbrões a conseguir um excelente triunfo em Cesar.

Joaquim Silva


0 comments

Enviar um comentário