Cesarense a um passo da subida

domingo, 16 de maio de 2010

16/ de Maio de 2010
Inicio esta sessão dando os meus parabéns aos juniores do Futebol Clube Cesarense, campeões de série que, brilhantemente, com duas jornadas ainda por disputar, acabaram de garantir esta tarde, em jogo com o Arouca realizado no Estádio do Mergulhão, a subida ao 1º escalão da A.F. de Aveiro tendo vencido o jogo por 3 _ 2.
15/05/ de 2010

Campeonato Nacional da 3ª Divisão – Série C – fase de subida/8ª jornada

Cesarense 3 Avanca 0

Cesarense

Marco: Américo, Gagá, Eduardo, Hugo (Letz 75’), Mauro (Sabo 87’), André Moreira, Carlitos, Hélder, Fábio (Ayrton 62’) e Filipe. (Treinador - Zé Pedro).

Avanca

Renato: Jonathan, Luís Pinho, Amaral, Mané, Bornes, Pires (Cerqueira 43’), Hélder (Luís Moreira 46’), Pesquina, Hugo Santos (Pirata 78’) e Caldas. (treinador: Jorge Neves).

Estádio do Mergulhão, em Cesar

Árbitro: José Carlos Silva

Assistentes: Vítor Ferreira e Nuno Paiva

Disciplina

Amarelos: Augusto Santos 35’, Hélder (av) 36’, Luís Pinho 45’ e Jonathan 70’.

Marcadores: Carlitos 10’ e 40’ e Hélder 37’

Cesarense a um passo da subida

O Cesarense, com Carlitos a bisar, vence o Avanca por três bolas a zero e regressa ao 2º lugar estando agora a um passo da subida bastando para tal e, “nada é impossível”, vencer o difícil jogo respeitante à próxima jornada frente ao Candal também candidato à subida.


O Cesarense começou bem o confronto com o Avanca e Carlitos esteve prestes a conseguir o golo mais rápido deste campeonato decorriam apenas 30’’, um chapéu a Renato e a bola a embater na base interior do poste. Logo de seguida são os visitantes que quase chegam ao golo, valeu Marco com uma

extraordinária defes à queima, a evitar o golo dos visitantes. Decorria o minuto dez e Américo com um passe de morte para Carlitos que amortece a bola e chapeia Renato “uma cópia do 1º lance” a abrir o activo.


A equipa do Avanca não se deixou adormecer e pressionou à procura do golo sem o conseguir mas a dar muito trabalho à defensiva local que à passagem do minuto trinta e sete dilata o marcador por intermédio de Hélder na transformação de um livre indirecto dentro da área com a bola a embater na barreira e a trair Renato.

Estava feito o segundo golo e a tranquilidade a permitir que a equipa da casa assentasse mais o jogo e novamente voltar a marcar três minutos depois. Outra vez Carlitos, um lance rápido que começa ainda no meio campo dos locais e termina com Fábio a dar de bandeja ao nº 12 de Cesar que na cara de Renato não perdoou fixando o resultado com que se chegou ao intervalo.
Na parte complementar o mesmo manteve-se e, com esta vitória, os locais deram um passo de gigante rumo à subida dependendo de si próprios. Tempo ainda para a entrada de Sabo, ex júnior aos 87’.

Joaquim Silva










0 comments

Enviar um comentário