Cesarense 1 Coimbrões 1 - 4ª jornada

domingo, 10 de outubro de 2010


RESULTADOS DA JORNADA
CLASSIFICAÇÃO

PRÓXIMA JORNADA

O PRÓXIMO DOMINGO, 17 DE OUTUBRO 2010
VAI SER HISTÓRICO
TAÇA DE PORTUGAL "MILLENIUM"
CESARENSE VS A. A. DE COIMBRA
10/10/2010

Campeonato Nacional da 2ª Divisão

(Zona Centro) 4ª jornada

F. C. Cesarense 1 S. C. Coimbrões 1


Cesarense
Marco; Américo, Bruno Sousa (Diogo Careca 46’), Ruizinho, Diogo, Hugo, André Moreira, Mauro (Ricardinho77’), Joca (Letz 66’), Toninho e Hélder. (Treinador - José Pedro).

S. C. Coimbrões
Ivo; Nando, Igor, Joel, Huguinho, Carlos Sousa, Vítor Fonseca (Bruno Fogaça 65’), Fábio Martins (Paulo Lima 85’), Pedro Tavares, Nuno Pinto e Lourenço (Pedro Sá 73’). (Treinador: Rui França)

Jogo no Estádio do Mergulhão Em Cesar

Árbitro: Rui Fernandes (A.F.Viana do Castelo)
Auxiliares: João Dias e José Moreira

Disciplina: Amarelos: Vítor Fonseca 36’, Ruizinho 42’, Igor 51’, Hélder 54’, Diogo Careca 80’ e Joel 88’.

Marcadores: Ruizinho 24’ e Nuno Pinto 56’.

Cesarense foi perdulário

Na recepção ao S. C. Coimbrões e depois da derrota no Sertanense, o Cesarense apresentou-se perante o seu público de uma forma arrebatadora e teve várias oportunidades desperdiçadas principalmente na primeira parte que a concretizarem-se dariam muitas dores de cabeça a Rui França.
Os locais entraram bem nesta partida e logo aos cinco minutos tiveram tudo para marcar.
À passagem do minuto dezoito nova grande oportunidade desperdiçada mas, à passagem do minuto vinte e quatro, Toninho coloca a bola na pequena área onde apareceu Ruizinho
a não perdoar e a colocar o Cesarense na frente do marcador.
Com este resultado e com os locais a protagonizar uma excelente partida chega-se ao intervalo.
Para a parte complementar entraram melhor os visitantes, a pressionar mais e a ter o controlo do jogo durante algum tempo levando a que sucessivas faltas fossem marcadas a seu favor não muito longe da área da baliza à guarda de Marco.
Adivinhava-se que os visitantes não estariam longe de chegar ao golo e de facto ao minuto cinquenta e seis é o que acontece.
Fábio Martins, em luta com Américo na ala esquerda do seu ataque ganhou posição, cruzou, e Nuno Pinto surge de rompante entre os defensores dos locais e, de cabeça, coloca o resultado tal como viria a acabar. Os locais, principalmente na primeira parte, criaram oportunidades soberanas para ganhar o jogo, não as aproveitaram e o empate acaba por premiar o Coimbrões que pelo que fez nos últimos 45’ acabou por justificar.
Joaquim Silva






















0 comments

Enviar um comentário