Cesarense perde em jogo de lotaria

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

15 de Novembro de 2009 – 8ª jornada



S. J. de Ver 3 Cesarense 1


S. João de Ver: Saul; Bellety, Xavier, Cancela, Paulinho (Piri 81’), Zé Tó, Fredy (Hugo 68’), Luís Miguel, Armando, Diogo (Gustavo 86’), Bino. “Treinador, Francisco Batista”


Cesarense: Marco: Américo, P. Pais, Gagá, Hugo( Max 46’), Sousa, Letz (Hugo Valente 68’), Mauro, Bruno Fogaça, Fábio e Filipe. “Treinador, José Pedro”


Campo: Estádio do S. João de Ver
Árbitro: Carlos Oliveira (A. F. De Aveiro)
Assistentes: Filipe Santos e Eduardo Rocha
Disciplina: Amarelos: Luís Miguel 33’, P. Pais 77’ e Saul 90’.
Golos: Cancela 30’, Diogo 45+1’ Max 53’, e Armando 64’.

Cesarense perde em jogo de Lotaria



Foi um autêntico jogo de lotaria aquele a que se assistiu no estádio do S. J. de Ver entre a equipa anfitriã e o Cesarense que terminou com uma vitória expressiva mas enganadora da equipa da casa por três bolas a uma. Justa, diga-se de passagem, pois foram os que mais pressionaram e melhor se adaptaram a um terreno muito pesado devido à intempérie que se abateu antes e durante todo o jogo.
Logo de inicio os locais pressionavam mais e dispunham de boas oportunidades de golo mas Marco, seguro, ia resolvendo até que aos trinta minutos o mesmo Marco é traído pela trajectória da bola e sofre o primeiro golo.

Um pontapé longo que apanha o guarda redes do Cesarense adiantado, a bola caprichosamente bate na relva, ganha velocidade e altura e Marco impotente “para seu desespero” vê a mesma a anichar-se no fundo da sua baliza.


Jogava-se na lotaria dos golos, que voltam a premiar a equipa da casa aos 45+1’, cruzamento para a área onde aparece Diogo em posição frontal e a disparar um forte remate sem hipóteses de defesa para Marco.
Para a parte complementar surge um Cesarense mais agressivo e, aos 53’ reduz a vantagem. Um Livre apontado por B. Fogaça para o coração da área onde aparece Max de cabeça a dar o melhor seguimento à bola fazendo o golo dos visitantes.
Renasciam as esperanças para os visitantes que procuravam chegar ao empate mas um golpe de sorte ao minuto 64 volta a fazer com que os locais de novo dilatem o marcador e matem o jogo.

Armando vê o guarda redes do Cesarense adiantado e de longe manda um balão para a área onde Marco, que de novo, é traído pela trajectória da bola.

Foi a machadada final para os visitantes que não mereciam tal infortúnio num jogo de titãs e num relvado completamente encharcado.

Joaquim Silva

0 comments

Enviar um comentário