U. Serra 2 F.C.Cesarense 3 - 25ª jornada 2ª DIV. Nacional - Zona Centro

segunda-feira, 28 de março de 2011


27/03/2011







Campeonato Nacional da 2ª Divisão – (Zona Centro) 25ª jornada


U. da Serra 2 Cesarense 3


U. Serra: Luís Soares, Lagou (joão Magalhães 46), Beto, Parracho, Pedro Santos, Miguel Neves, Marco Aurélio, Tomás Doré, Miguel Pinheiro (João Martins 79’), Nelson Sousa e Bruno Martins (Zim 57’. (Treinador - Luís Morgado).


Cesarense: Marco, Américo, Ruizinho (Mauro 85’, Diogo, Hugo, Tiago, Ricardinho (Ayrton 64’), Toninho, Tiago Ferreira, Eduardo e Basílio (Joca 67’). (Treinador: Chiquinho Carioca)


Jogo no Campo da Portela (Santa Catarina da Serra)


Árbitro: Pedro Ribeiro (A.F.Lisboa)

Auxiliares: xx

Disciplina: Amarelo: Bruno Martins 15’, João Magalhães 52’ Nelson Sousa 66’, Miguel Pinheiro 68’,Luís Soares 74’, Américo 82’ e Toninho 90+4’.


Marcadores: Tomás Doré12’, Toninho 15’. Basílio 30 e 39’ e Pedro Santos 41’.


Jogo emocionante entre aflitos.


Desta vez foi Basílio a bisar


O Cesarense deslocou-se a Santa Catarina da Serra numa missão difícil que era enfrentar o União local, em posição de aflito também e, conseguiu arrecadar os três preciosos pontos que estavam em disputa tendo para isso realizado uma excelente exibição, principalmente na primeira parte, que culminou com os golos que vieram a ser primordiais no final da partida.


Os locais, jogando a favor do vento, começaram a pressionar logo de inicio aproveitando-se desse factor e, chegaram ao golo logo aos doze minutos por Tomás Doré num lance que deixou muitas dúvidas.

Reagiram de imediato os homens de Chiquinho Carioca e três minutos depois, em contra ataque, Toninho recebe a bola e à saída de Luís Soares faz-lhe uma chapelada restabelecendo a igualdade.

Os homens de Cesar, cresceram com este golo, dominavam a partida e à passagem do minuto trinta, concretizam a reviravolta com Basílio, de cabeça, a fazer um belo golo


Pareciam desnorteados os locais com a atitude dos visitantes que voltam a marcar ampliando a vantagem para um - três e, novamente por Basílio

que, assim bisava neste encontro, isto à passagem do minuto trinta e nove.

Quando já tudo apontava que este seria o resultado que se iria verificar ao intervalo, Pedro Santos cruza a bola para a área e com a ajuda do vento reduz para dois - três.



A segunda metade continuou interessante, os visitantes com várias oportunidades de ampliar o marcador, por vezes com azar e outras pela má actuação do fiscal de linha do lado da bancada.

sem o conseguir ao mesmo tempo que os locais desesperados corriam atrás do prejuízo, com Marco muito seguro a não permitir que tal acontecesse.

Grande e merecida vitória do Cesarense

que apenas em três jogos marcou quase tantos golos como no restante campeonato.


Joaquim Silva

0 comments

Enviar um comentário