Espinho 3 Cesarense 0 Campeonato Nac. 2ª Div. Nacional

segunda-feira, 4 de abril de 2011


03/04/2011





Campeonato Nacional da 2ª Divisão – (Zona Centro) 26ª jornada


Espinho 3 Cesarense 0



S.C Espinho: Pedro Miguel, Barbosa (Bessa 83’), Carlos Manuel © (Vieira 83), Filipe Melo, Horácio, Ricardo Correia, João Ricardo, Hélder Lopes, Tiago Lopes, Fabinho e Ivan (Elísio 73). (Tr. Filó).


Cesarense: Marco, Américo (Tiago 46’), Ruizinho ©, Diogo, Hugo, Tiago Ferreira, Ricardinho (Airton 78’, Toninho, Eduardo, André e Basílio (Mauro 60’). (Tr. Chiquinho Carioca)


Jogo no Estádio Comendador Manuel Oliveira Violas


Árbitro: Albano Correia (A.F. Braga)

Auxiliares: José Caldeira e Licínio Vieira

Disciplina: Amarelos: Fabinho 75’, Pedro Miguel 80 e Tiago 83’.


Marcadores: Hélder Lopes 2’, Barbosa 17’ e Horácio 90+3’.


Cesarense não se deu com os ares do mar.


O Cesarense viajou até Espinho à procura da quarta vitória consecutiva que lhe daria um novo fôlego na tentativa de evitar a descida de divisão mas não foi feliz e praticamente entrou a perder.


Decorriam apenas dois minutos e já o marcador funcionava a favor dos locais.

Troca de bola entre Hélder Lopes e Carlos Manuel que já dentro da pequena área e sob o olhar de Tiago Ferreira “sentou” André e limitou-se depois a dar à bola o caminho para o golo.

Aberto o activo, muito cedo, as contas complicavam-se para os forasteiros que não acertavam com as marcações ao adversário e aos dezassete minutos de jogo os Espinhenses aumentam a vantagem.

Barbosa surge isolado frente a Marco e à saída deste teve a calma necessária para lhe fazer passar a bola por entre as pernas e colocar a sua equipa com um resultado difícil de anular pelos visitantes que antes do intervalo tiveram uma excelente oportunidade de reduzir para dois a um e relançar o jogo mas a não o conseguir.

Na parte complementar os visitantes bem tentaram dar uma sapatada no resultado mas os locais eram sem dúvida a melhor equipa.



Controlavam o jogo, obrigaram Marco a muito trabalho e conseguiram mesmo ampliar o marcador por Horácio, fixando o resultado final em três a zero já em tempo de compensação.

Três golos de diferença foi exagerado, mas, o vencedor foi sem dúvida, justo.

Joaquim Silva



0 comments

Enviar um comentário